Imagine seu corpo como se fosse uma casa. Precisamos viver sabendo que esse corpo é único! (por Carla Góes)

É importante que sejamos tratados como um todo, monitorados mesmo, pois fatores genéticos, ambientais e alimentares são muito importantes para que possamos ter o equilíbrio ideal.

Sabemos que hoje a perspectiva de vida de homens e mulheres aumentou muito. E, apesar de fatores genéticos serem responsáveis pelo desencadeamento de determinadas doenças, podemos contar com a medicina como nossa aliada. Nós viveremos muito mais, isso é certo por isso precisamos ter consciência da importância dos cuidados com o corpo e a mente. É necessário ter um suporte físico e mental para acompanhar essa evolução e manter as estruturas do corpo saudáveis.

Precisamos viver sabendo que esse corpo é único, que nos foi dado e precisa de cuidados, porque afinal ele irá nos acompanhar até o último momento.

Imagine seu corpo como se fosse uma casa. Ela foi construída um dia e tudo era muito novo e foi cuidadosamente planejado. Para que essa casa seja habitada ao longo da vida, ela precisará de manutenção e cuidados constantes: uma pintura, uma limpeza no telhado, e assim por diante. Todo cuidado e carinho levarão você a ter um local tranquilo e saudável para viver, para que possa ter condições de seguir seus ideais de vida com mais felicidade, segurança, vitalidade e lucidez.

2016-03_Beleza sustentável_blog_insta_face_com promoção

Fonte: livro “Beleza Sustentável – Como pensar, agir e permanecer Jovem” de Carla Góes – Integrare Editora

Saiba mais sobre o livro!

2016-03_promo mês_Todos os livros

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: