Meu filho chegou à adolescência, e agora?

Desmotivados, insatisfeitos e infelizes. É cada vez maior o número de crianças e adolescentes que se sentem assim, numa fase da vida que deveria ser plena de possibilidades e desejos. Enquanto os pais encaram a tarefa de educar um fi lho como um enorme sacrifício, boas escolas não conseguem obter sucesso em suas ações por falta de apoio da família. E a grande questão que fica é: quem e como se está educando essa geração de jovens? Nesta obra, a psicologia cognitiva, a neurociência e a educação unem-se para ajudá-los.

Em Meu filho chegou à adolescência, e agora?, o psicoterapeuta Leo Fraiman, que possui mais de 20 anos de experiência no assunto, oferece uma espécie de GPS interno, um instrumento para orientar pais e educadores na busca dos melhores caminhos para ser bem-sucedido na desafi adora missão de formar um ser humano ético, íntegro e empreendedor.

Todos os pais querem o melhor para seus fi lhos. Todos querem acertar. Mas como saber qual é a melhor direção? Como perceber se as regras da casa são duras demais, livres demais ou se as vias do diálogo estão muito estreitas? Não existem fórmulas que garantam 100% de acerto, mas as refl exões de Leo Fraiman mostrarão, claramente, que há algo a ser feito para que você construa a família que deseja e merece ter.

“Para mim, o valor de nossas vidas não pode

ser medido por medalhas ou títulos, e sim pelo

número de pessoas que medem a vida delas

em termos do que deixamos como legado.”

Leo Fraiman

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Livro “Meu filho chegou à adolescência, e agora? – Como construir um projeto de vida Juntos”, de Leo Fraiman – Integrare Editora

Para mais informações sobre o tema, consulte o livro ou entre contato conosco.

Clique aqui para baixar o 1º capítulo do livro! 

Anúncios

3 Responses to Meu filho chegou à adolescência, e agora?

  1. Claci Schmidt Maravilha SC disse:

    Parabéns, pelo seu excente trabalho, adorei sua palestra no entro dos ATPs em Florianpólis, pessoas como você nós precisamos muito na educação, que nós dão animo de voltarmos para escola animados, para tudo tem soluções. Que DEUS lhe de muita saúde, pois com certeza precisamos muito de pessoas especiais como você.

  2. joel pacheco disse:

    Leo;parabens pelo trabalho.Precisamos para melhorar a educação;UNIR o bem e o que é bom à hunanidade.Só a união de esforços nos darão esperanças positivas.O bem e o bom isolados perderão sempre para a maldade unida.até…pj.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: