Mulher – Um projeto sem data de validade, por Malcolm Montgomery

Ao escolher a ginecologia como especialidade — Malcolm Montgomery se dispôs a mais do que ajudar a mulher a cuidar de sua saúde: propor uma abordagem totalmente inovadora em seu campo de atuação. Não se limitar ao diagnóstico e tratamento, mas analisar os aspectos emocionais de suas pacientes.

Defende que o ginecologista do século XXI não pode mais encarar sua paciente como foi ensinado na faculdade há três décadas. Hoje, tem que analisar, diagnosticar e tratar com uma visão a curto, médio e longo prazo, ao decorrer dos ciclos de vida de uma mulher que permanece ativa na mais avançada idade.

Numa época em que as mulheres suspendem ainda jovens a menstruação com hormônios, Malcolm Montgomery propõe a exclusão do termo menopausa em favor do termo “pausas hormonais do envelhecimento”.

Neste livro, você encontrará uma exposição esclarecedora sobre temas de reprodução e sexualidade da mulher. Percorre a sua vida desde a infância à maturidade, vivenciando todas as suas fases, bem como as dificuldades e incertezas pertinentes a cada uma.

O resultado é um texto abrangente, educativo e polêmico, que apresenta situações reais e práticas, além de propor soluções atuais, criativas e verdadeiramente em sintonia com seu tempo. Aqui, ele desvenda não só os mistérios do corpo, mas também empreende uma jornada corajosa na compreensão da alma feminina.

Fonte: “Mulher – Um projeto sem data de validade”, de Malcolm Montgomery – Integrare Editora

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: