Mude! Como ajustar seu ponto de vista e tirar o melhor de todas as situações

O hábito e a segurança são, segundo especialistas, as razões principais que mantém milhões de pessoas apegadas às mesmas opções e comportamentos por décadas. Pode ser o mesmo cardápio, os caminhos semelhantes, o mesmo estilo de música ou ainda, as rotinas idênticas em um casamento, entre outras questões. “Mudar, tentar algo novo é um belo exercício para aumentar a autoconfiança e abandonar a chamada zona de conforto”. É o que afirma o palestrante internacional Michael Heppell, em seu livro, best-seller na Inglaterra, Mude! Como ajustar seu ponto de vista e tirar o melhor de todas as situações que chega ao Brasil, em março, pela Integrare Editora.

Direto do canal de vídeos da Integrare Editora, o autor Michael Heppell relata detalhes sobre o livro “MUDE!”, como também sobre esse estilo de viver:

Com dez capítulos recheados de histórias inspiradoras, Mude! reúne métodos e técnicas capazes de ajudar o leitor a encarar as situações de forma diferente e a agir de maneira a conquistar criatividade e autoconfiança, entre outros benefícios. “Mude! é um livro que estimula a tentar descobrir a melhor maneira de interpretar cada situação e como se comportar diante dela. Oferece meios simples para transformar o modo de pensar e conseguir extrair o melhor de cada situação” – comenta Heppell.

“Passei os últimos quinze anos analisando o que podemos fazer para tirar o melhor de toda e qualquer situação. Consegui condensar a essência de todo esse aprendizado, destilando-a neste livro aparentemente simples mais poderoso: “MUDE!”.
Michael Heppell.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: