2011 é um presente que a natureza nos dá para melhorarmos em tudo

Natal é a maior festa católica do mundo, quando se reúne a família. Esta semana serve muito bem para nos prepararmos para o 2011.
Cada um de nós merece esta semana para planejar o que faremos neste ano entrante. Segundo os japoneses, a vida não começa quando se nasce, mas uma gravidez antes. Assim, nasce o ano 2011 mas ele já começa quando nele pensamos.

No hoje residem o ontem e o amanhã que virá. Para planejarmos este novo ano, é preciso tomar algumas bases do ano passado (ontem), para melhorar o amanhã. Não é errando que se aprende mas corrigindo o erro. Repetir o mesmo erro é falta de atenção, resultando em prejuízos materiais e psicológicos a si mesmo e a outros envolvidos.

O amanhã é a oportunidade que a natureza oferece a todos para crescer, expandir, melhorar seja no que for que se empenhar.

2011 está chegando e temos que nos preparar para recebê-lo bem. Não é questão de adivinhar o futuro, mas se preparar pela intuição ou previsão do que possa acontecer. Viver somente o hoje sem se preocupar com o amanhã deixa-nos reféns do acaso. O tempo atropela quem não se organiza com ele. Quem tem metas a atingir organiza melhor o amanhã a partir do hoje.

Içami Tiba

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: