Identidade Corporativa

 Um leitor que se embrenhe em livrarias, bibliotecas e no ciberespaço, procurando por referências relacionadas ao assunto identidade corporativa, depara-se normalmente com uma confusão conceitual digna de uma feira livre: há de tudo, desde livros que usam identidade e imagem como sinônimos, até aqueles (a esmagadora maioria) que resumem o complexo tema da identidade ao design gráfico de marcas.
Mas, afinal, imagem e identidade são mesmo nomes diferentes para o mesmo conceito? Eles têm relação com design gráfico? E o que a tal de logomarca tem a ver com isso? Leia aqui o 1º capítulo do livro:  http://www.integrareeditora.com.br/livro.asp?id=68

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: